Dirigentes e Fiscais Partidários

Prezados/as Dirigentes Partidários,

A fim de garantir a efetivação da fiscalização do dia 7 de outubro, pelos/as fiscais e delegados/as, enviamos os crachás e as credenciais que você deverá entregar aos demais dirigentes das cidades que compõem o seu Território.

De posse do documento “Instruções para o Dia das Eleições”, competirá aos/as dirigentes e advogados/as locais reunirem os/as fiscais e os/as delegados/as cadastrados/as para distribuição dos crachás e das credenciais. Este também será um momento oportuno para serem esclarecidas as dúvidas sobre como deverão proceder no dia da eleição.

A relação constando as seções eleitorais de todo Estado está disponível no link abaixo:

SEÇÕES EM SALVADOR (BAIXE O AQUI O DOCUMENTO)

SEÇÕES NO INTERIOR (BAIXE AQUI O DOCUMENTO)

Nossa organização é fundamental para garantirmos a vitória nas urnas do Time da Correria, com Haddad Presidente, Rui Governador, Wagner e Coronel, senadores, além dos nossos/as deputados/as federais e estaduais!

 

Para os fiscais partidários,

No dia 07 de outubro exerceremos, mais uma vez, o exercício da cidadania votando nos/as candidatos/as da Coligação “Mais Trabalho por Toda Bahia”: Governador Rui Costa, Presidente Haddad, Senadores Wagner e Ângelo Coronel, além dos nossos/as deputados/as estaduais e federais.

Vamos fortalecer nossa democracia! Procure a sede do diretório do seu município e se credencie como fiscal eleitoral da nossa Coligação “Mais Trabalho por Toda Bahia”.

Sua participação é fundamental para garantir o retorno da Democracia e da Liberdade!!!

INSTRUÇÕES PARA O DIA DAS ELEIÇÕES – 07 de outubro de 2018 (BAIXE AQUI O DOCUMENTO

Vamos fazer nosso Brasil Feliz de Novo!